NETAFIM: GOTEJAMENTO E MICROASPERSÃO

O método de irrigação localizada se consolidou como eficiente maneira de suprir as necessidades das diferentes culturas e solos. Para tal feito, a IRRIGATERRA fez parceria com a Netafim, que proporciona gotejador e microaspersores de alta qualidade para as diferentes situações enfrentadas no campo.

Em nosso departamento técnico, projetos são desenvolvidos, desde os mais simples até os mais sofisticados, para atender às demandas de automação, com foco na economia de água, energia e custos de produção. Hoje em dia, os sistemas de irrigação localizada podem ser adaptados para uma ampla variedade de culturas, desde aquelas de longo prazo até as anuais.

GOTEJAMENTO

O gotejamento é a forma mais eficiente de fornecer água e nutrientes as plantas porque entrega as quantidades ideais de acordo com as fases do seu cultivo, no momento certo e diretamente na raiz da planta.

Isso possibilita economizar recursos e ao seu cultivo, alcançar seu máximo rendimento. É o que chamamos de produtividade da água, ou de uma maneira simplificada é produzir mais, com menos.

Essa tecnologia é adequada para todos os cultivos e produtores, independente do tamanho de sua propriedade.

GOTEJAMENTO ENTERRADO – SDI

gotejamento subterrâneo é a mais avançada tecnologia de irrigação. A aplicação do tubo gotejador enterrado é realizada por implemento de enterrio fornecido pela Netafim.
Com a irrigação subterrânea é possível realizar a rotação de culturas e produzir até 5 safras em 2 anos, garantindo expressivos aumentos de produtividade em um sistema que pode durar mais de 20 anos no campo.

MICROASPERSÃO

Microaspersão é o sistema de irrigação que utiliza emissores que lançam gotículas de água e propiciam uma precipitação mais suave e uniforme que a aspersão convencional. Ideal para estufas, viveiros e fruticulturas.

Ficou interessando em NETAFIM: GOTEJAMENTO E MICROASPERSÃO?

Fale com a gente

Sua mensagem foi enviada.

Aguarde o nosso retorno.